Ciao!! Sou Fernanda Bellicieri: una italo brasiliana, assim como Pussy Jane, nipote di Nonno Michelle, da Poggiomarino… Graduada em Publicidade e Propaganda e Educação Física; pós graduada em Biomecânica, Mestre e Doutora em Educação, Arte e História da Cultura; pesquisadora em Linguagens e Tecnologias. Personal Trainer e especialista em Fitness Nutrition pela ACE. Atriz e escritora, instrutora e atleta de Pole Art/Fitness… Mamma, mia!! (Fernanda, qual o seu problema??).

Fiel apreciadora de um bom (e sobretudo velho, muito velho) rock’n roll. Um dragão nas costas, um Sol pouco abaixo da nuca, duas estrelas na altura do quadril, e uma King cobra atada à perna direita, tatuados eternos, mas mortais; transcritos do paradoxo “existir x resistir”…

Solteirona convicta =/ 

Será mesmo? Ou  apenas mais uma pussy qualquer que, entre as fornalhas da inquisição, as fogueiras, de Santo Antônio, dos soutiens e das vaidades, ainda sonha com a porra do sapatinho de cristal…(Labutão e Swarovski, por favor)…

Entre o muito filosófica, e o extremo superficial: do tipo que endossa um “torna-te quem tu és” com uma prótese de silicone. Amante de Dante, vivendo eterna Divina Comédia: “Esparta, Atenas, aspartame e espartilho”. Qualidades e/ou defeitos inevitavelmente emprestados à personagem. Afinal é direito do autor emprestar-se; rir e chorar, de si e seus tantos outros.
E todos somos, em maior ou menor grau: autores, atores, editores… Também somos outros, de nossas tantas histórias, tatuadas, eternas e mortais… Explícitas no paradoxo “existir x resistir” por direito… Intransferível e indelével, direito autoral. 

A PQP é uma sessão dedicada à autoria, com todas as suas virtudes e vicissitudes; afinal o autor precisa desabafar…

Destaque

Minha vida com Pussy Jane (por Fernanda Nardy Bellicieri)

Minha vida com Pussy Jane (por Fernanda Nardy Bellicieri)

Pois é… Foram anos de lida com minha ineficiência autoral em relação à própria vida (creio que seja o estigma de muitos, sobretudo dos autores) e, após letras e lágrimas derramadas, quase que em   mesmas   proporções   e,   claro,   muitos   momentos   de indignação,...