Ciao!! Sou Fernanda Bellicieri: una italo brasiliana, assim como Pussy Jane, nipote di Nonno Michelle, da Poggiomarino… Graduada em Publicidade e Propaganda e Educação Física; pós graduada em Biomecânica, Mestre e Doutora em Educação, Arte e História da Cultura; pesquisadora em Linguagens e Tecnologias. Personal Trainer e especialista em Fitness Nutrition pela ACE. Atriz e escritora, instrutora e atleta de Pole Art/Fitness… Mamma, mia!! (Fernanda, qual o seu problema??).

Fiel apreciadora de um bom (e sobretudo velho, muito velho) rock’n roll. Um dragão nas costas, um Sol pouco abaixo da nuca, duas estrelas na altura do quadril, e uma King cobra atada à perna direita, tatuados eternos, mas mortais; transcritos do paradoxo “existir x resistir”…

Solteirona convicta =/ 

Será mesmo? Ou  apenas mais uma pussy qualquer que, entre as fornalhas da inquisição, as fogueiras, de Santo Antônio, dos soutiens e das vaidades, ainda sonha com a porra do sapatinho de cristal…(Labutão e Swarovski, por favor)…

Entre o muito filosófica, e o extremo superficial: do tipo que endossa um “torna-te quem tu és” com uma prótese de silicone. Amante de Dante, vivendo eterna Divina Comédia: “Esparta, Atenas, aspartame e espartilho”. Qualidades e/ou defeitos inevitavelmente emprestados à personagem. Afinal é direito do autor emprestar-se; rir e chorar, de si e seus tantos outros.
E todos somos, em maior ou menor grau: autores, atores, editores… Também somos outros, de nossas tantas histórias, tatuadas, eternas e mortais… Explícitas no paradoxo “existir x resistir” por direito… Intransferível e indelével, direito autoral. 

A PQP é uma sessão dedicada à autoria, com todas as suas virtudes e vicissitudes; afinal o autor precisa desabafar…

Destaque

Esparta, Atenas, espartilho e aspartame I

Esparta, Atenas, espartilho e aspartame I

Todos temos histórias. E é satisfatório olhar para trás e vislumbrar um trejeito de trajeto ao "até aqui", mediado por escolhas que, sim, fizemos... Somos resultantes de como reagimos a cada acontecimento, sonho, obstáculo, frustração. Somos o algoritmo vivo do...